jusbrasil.com.br
31 de Março de 2020

Modelo de recurso de trânsito funciona?

Advogado de trânsito em Joinville, Santa Catarina

Guilherme Jacobi, Advogado
Publicado por Guilherme Jacobi
há 11 meses

Diariamente diversos motoristas que cometeram uma infração de trânsito, acabam por buscar a maneira mais fácil de recorrer de uma multa de trânsito, que é um modelo genérico de recurso de trânsito.

Agora, será que é uma boa opção?

Cada infração de trânsito é um caso concreto e diferente de motorista para motorista, desde o modo que foi cometida, ao modo que foi preenchida o bloco de multa pelo agente de trânsito.

Ainda, sempre falo que o modelo de recurso de trânsito é uma péssima opção, pois dificilmente um modelo de recurso encontrado na internet por 20 a 30 reais resolverá e será específico de acordo com a sua situação.

Portanto, procure um profissional especialista na área que seja reconhecido pela sua excelência e experiência no assunto, e jamais pelo preço barato que cobra.

Cada caso PRECISA ser estudado e analisado profundamente com calma e detalhe por detalhe de acordo com a multa cometida, por isso, qualquer modelo pronto será apenas um caminho fácil e barato com um resultado desastroso e caro para você no final.

-----

Se surgir alguma dúvida, entre em contato através clicando aqui.

Veja também:

Multas NIC: sua empresa precisa saber disso!

Multa por excesso de velocidade: 5 requisitos que poderão ajudar na sua defesa

Lei Seca: você sabe quais são os indícios que suspendem a sua CNH?

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)